RIO DE JANEIRO

Vale dos Desejos

Vale dos Desejos - Fernanda e Leo - Casamento

Muitas vezes ficamos sabendo de detalhes do casal nos votos.

É sempre um privilégio vivenciar as celebrações do amor.

Ouvir sobre a jornada, sobre as conquistas, as pedras no caminho que os levaram até aquele momento, é ver a felicidade e não se conter nas lágrimas.

Fernanda e Leo estão juntos há 9 anos e já passaram por muita coisa juntos, coisas boas e não tão boas e isso pra mim é casamento.

Caminhar junto, amadurecer junto, tomar decisões, passar por provações e ter a sua alma gêmea e sua família ao seu lado, isso é o que dá sentido à vida.

Quebrando protocolos, deixando o casamento personalizado, Léo disse na reunião uma frase que nos chamou muito atenção "a cerveja me deu tudo que tenho" e realmente não poderia faltar os momentos que aconteceram na cerimônia, um brinde coletivo para selar a união, uma linda música cantada por todos os convidados no pôr do sol, na saída do casal, os convidados e padrinhos jogaram malte no casal.

8 horas de pista e várias atrações nesta noite inesquecível.

A festa começou com Maré Cheia que colocou a galera para dançar e o casal para cantar, com muito pop.

Ninguém resistiu ao sertanejo de Charles Andrade, que fez todo mundo cantar e dançar ao som de sucessos atuais e antigos.

Ao som de Carlinhos DJ todos relembraram os passinhos do baile charme.

Finalizando essa noite incrível, Naldo Benny fez todo mundo ir até o chão, no mais legítimo baile funk do Rio de Janeiro.