01/12/2017 às 16:00

Clientes ou amigos?

542
2min de leitura

Não tenha clientes, faça amigos!

Fotografar casamentos é um privilegio... mas trás grandes responsabilidades. 

Somos apaixonados pelo nosso trabalho, trabalho esse que muitas vezes é pura diversão. 

Fazer o ensaio pré casamento é super importante para a gente e para o casal, neste dia nos conectamos... Iniciamos com a viagem para o local escolhido, nesse tempo vamos nos conhecendo. 

Na hora do ensaio o casal já esta a vontade, pois já temos um certo nível de amizade e intimidade. Isso ajuda no resultado final. 

Nosso objetivo é transformar um contrato de prestação de serviço para a cobertura fotográfica do casamento em uma experiência única na vida deles.Eles tem que se divertir, brincar, dar boas gargalhadas e no final quero ouvir a frase "nunca pensei que seria assim, achava que seria totalmente diferente".  

A maioria dos noivos, não querem fazer as fotos do ensaio, acham que vão ficar pousando para a câmera, que vai ser chato.Quando começamos a viagem e vamos conversando, rindo dentro do carro, eles já começam a se soltar, falar o que gostam e o que não gostam e no dia do ensaio, quando veem que não vão ficar parados olhando para a câmera e sim namorar com a pessoa que escolheram para passar o resto de suas vidas, eles mudam. 

No final do ensaio as vezes rola até uma cervejinha, com mais conversa e agora ainda tem o assunto do ensaio, de como foi divertido. 

Voltamos no carro com uma conexão ainda maior. Agora eles querem ver as fotos, saber como ficou... ai ao chegar no escritório corro para fazer as previas e mando para eles... ai vem um recado lindo de como foram dias divertidos e que adoraram fazer as fotos.Quando chega o casamento o casal esta confiante, tranquilo sobre o serviço que contratou, pois não tem mais um fornecedor que vai registrar esse dia, tem agora amigos, envolvidos, que conhecem a historia deles, que viajaram junto com eles, que vão curtir esse momento e torcer para tudo sair perfeito...

Ai vem aquele recado lindo que faz tudo valer a pena, todos os anos de cursos, congressos, workshops, dias longe da família.  

"Amamos as fotos do nosso casamento e pré wedding, eles arrasaram! Trabalho impecável! Além de excelentes profissionais são pessoas muito queridas e nos identificamos muito com eles. Ansiosos para o nosso álbum chegar! "

Para finalizar esse dia perfeito, recebemos o carinho do casal...rsrsrs 

01 Dez 2017

Clientes ou amigos?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp