13/04/2023 às 23:03

Caroline e Gustavo | Casamento Petrópolis

67
2min de leitura

Um dia perfeito para casar, um local lindo, tranquilo e relaxante para se preparar para o seu grande dia.

Caroline aproveita a bela vista das montanhas da serra de Petrópolis pela janela da sala da casa, enquanto se prepara para o dia mais importante de sua vida. Sua mãe, sua sogra e sua cachorrinha Zoe a acompanham durante toda a preparação.

Carol veste seu lindo vestido e aproveitamos o local para uma sessão de fotos.

Quando chega o momento do making of do Gustavo, ele recebe um presente enviado por Carol e fica emocionado ao ver as fotos de seus entes queridos, ele segura o relicário em suas mãos e olha com carinho para as fotos, relembrando de seu pai e avós.

Gustavo coloca o relicário em seu bolso, próximo ao coração, para ter seus entes queridos com ele durante a cerimônia.

O cenário da cerimônia foi espetacular, com o majestoso Palácio Quitandinha como pano de fundo. As paredes brancas do palácio contrastavam com o lago e a vegetação ao redor. O sol brilhante e o céu azul complementam a beleza natural da cena.

A Juíza Rita conduziu a cerimônia, enquanto os noivos trocaram votos e alianças. A música ao vivo foi proporcionada por uma dupla de amigos do casal, que tocavam melodias suaves e românticas. Os noivos receberam a bênção final do tio da noiva e saíram do altar com muitas palmas dos convidados.

Em seguida, eles fizeram um breve passeio para fotos com o lago, o jardim e o palácio ao fundo, enquanto os convidados seguiram para a recepção.

A cerimônia de casamento com o Palácio Quitandinha ao fundo, foi uma ocasião espetacular e inesquecível, cercada pela beleza natural e histórica, tornando esse dia tão especial para os noivos, para os convidados e pra gente, que realizamos nosso primeiro casamento com um cartão postal tão imponente ao fundo.




13 Abr 2023

Caroline e Gustavo | Casamento Petrópolis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp