16/04/2023 às 13:18

Ferradura Private - Búzios

1
1min de leitura

Hoje é dia de dica sobre locais que já fotografamos e indicamos para casamentos!

Cada vez mais casais estão optando por realizar todas as etapas do casamento em um único local, buscando praticidade e comodidade para eles e seus convidados.

Se você está planejando se casar em um local deslumbrante, o Hotel Ferradura Private em Búzios é uma opção de hospedagem perfeita para o seu grande dia.

Com uma localização privilegiada, em frente à Praia da Ferradura, e cercado pela exuberante natureza da região, o hotel oferece um cenário de tirar o fôlego para a sua cerimônia de casamento.

O hotel também oferece acomodações de luxo para os noivos e seus convidados, com 39 suítes e apartamentos cuidadosamente decorados e hospedados com todas as comodidades necessárias para garantir o conforto e a satisfação dos hóspedes.

O bar é um espaço perfeito para celebrar com os seus convidados e desfrutar de uma bebida especial enquanto aprecia a bela vista da praia.

Veja um lindo casamento realizado lá:https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/932360-buzios-isabella-e-marcos-ferradura-private

16 Abr 2023

Ferradura Private - Búzios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buzios casamento em buzios casar na praia

Logo do Whatsapp