15 ANOS

Petrópolis - Rio de Janeiro

15 anos Vitoria

15 anos | Vitória Meirelles | Petrópolis 


Agradecimento especial para Paula Meirelles e Marcio Aragão.

Parabéns a cada profissional envolvido. Foi tudo impecável.
Um evento cheio de detalhes que fizeram toda a diferença.
Foi mais de um ano de planejamento que acompanhamos, bate papos pelo face, atualizados sempre pela Paula que vibrava em cada etapa. 

Delícias Lisa: Amamos trabalhar com vocês, sempre somos super bem recebidos e atendidos como convidados do evento. As delicias servidas encantaram a todos, só ouvia elogios pelo salão. 

Lilian Noel Cerimonial: Que cronograma, o mais bem detalhado que já recebemos. Tudo aconteceu no horário marcado. Perfeição descreve bem. 

Jonathan Vogel: Além da iluminação, fez a sonorização dos momentos e bombou a pista. Colocou todos para dançar até as 2 da manhã. 

Idearias Idearias: Surpreendeu a todos, todos mesmo. Fizeram uma linda surpresa em cada detalhe, surpresa que fez a debutante e a mãe chorarem de alegria ao entrar pelos salões. 

Myrian e Ana Cristina Aguiar: Que bolo espetacular, ficou ainda mais bonito do que a foto que me mostraram em uma das reuniões. Ele abrilhantou o salão principal. 

Claudia Abreu - Fotografia: Com seu olhar feminino captou cada detalhe pensado por todos este profissionais acima. Pude me dedicar a registrar o making of tranquilamente sabendo que você foi os meus olhos nos salões. Obrigado. 

Festa: Casa de Festas Recanto dos Cedros
Buffet: Delícias Lisa
Cerimonial: Lilian Noel Cerimonial
DJ/Sonorização e luz: Jonathan Vogel
Doces: Delicias Lisa
Bolo: Myrian e Cris
Decoração festa: Idearias Idearias
Bem Vividos: Mãe da Debutante
Fotografia: Bruno Mattos - Fotografia e Claudia Abreu - Fotografia 

Make hair da Marilia Beliani