MINAS GERAIS

Juiz de Fora

Juiz de Fora - Mona e John - Paroquia São Pedro

Casamento Monalisa e John

Nem a pandemia, nem o distanciamento social, nem lockdown, desanimaram o casal de realizar seu grande sonho. Sim, adiaram 2 vezes, mas isso deu força, deu motivos para fazer ainda mais lindo. 

Cada detalhe foi planejado, desde a igreja, as crianças, os padrinhos, a avó, o padre que veio de outro estado e que faz parte da história dos dois, a benção do papa, tudo para que a cerimônia fosse perfeita e foi. 

Cada imagem aqui postada desse casamento e principalmente do momento da cerimônia, mostram a devoção e amor que eles têm por Deus, um pelo outro e pela família.

Foi emocionante participar de uma celebração tão detalhada, tão esperada, tão verdadeira, olhares, lágrimas, carinhos, fé, afeto, paixão...

Depois de meses sem fotografar casamentos em igrejas, poder terminar esse ano tão atípico, tão inédito, um ano que com certeza será um divisor de águas na vida de todos, finalizar com esse casamento, nos dá força para encarar o que virá pela frente, no próximo ano.  

Agradecer a Mona e o John, por escolher o nosso trabalho, sem que tivéssemos conversado pessoalmente, trocando mensagens e áudios pelo whatsapp e tendo apenas um encontro meses antes da primeira data agendada. 

Agradecemos a Michelle da Peplum, que com muito profissionalismo nos recebeu em seu escritório, nos deu a chance de mostrar o nosso trabalho e foi um prazer poder fazer esse primeiro trabalho com ela e sua equipe, e temos a certeza de que teremos muitos outros. 

E para finalizar agradeço a Deus, pois Ele colocou cada pessoa envolvida neste evento para que tudo fosse feito no momento certo, no lugar certo e na hora certa, retirou todas as pedras do caminho, proporcionou um dia lindo. 

Para os casais que lerem essa postagem, o que posso recomendar é: mantenham seus planos, façam os seus eventos, realizem seus sonhos, tendo as pessoas certas, os profissionais certos ao lado de vocês, nada tirará o brilho desse dia e certamente ele será ainda mais marcante em suas vidas. 


Paroquia São Pedro Juiz de Fora
Pousada Aconchego de Minas
Maquiagem e Penteado: Desirree
Cerimonial: Peplum
Fotografia: Bruno Mattos e Claudia Abreu
Equipe de Filmagem: Véu Films
Buffet Chiquinho
DJ/Sonorização: Equipe Falcão
Decoração Igreja: Chiquinho
Decoração recepção: Chiquinho
Bolo: Quanto mais bolo melhor
Doces: Chiquinho
Alfajor: Ana Claudia Macedo
Vestido da noiva: Analle (Guarapuava- PR)
Buquê: Chiquinho
Terno do noivo: Imperio
Convite: Fê Franco artes gráficas
Cabine de fotos: Click party