ENSAIO EXPERIENCE

Parador Santarém

Thaisa e João

Um ensaio pré-casamento é um momento muito especial para os noivos e quando esse ensaio é realizado em um lugar encantador como o Parador Santarém, com seus jardins bem cuidados, sua arquitetura elegante e na companhia de um MG de 1965 do casal, o resultado não poderia ser outro.

Aos poucos, a timidez inicial deu lugar à descontração e ao clima de romance, resultaram em fotos cheias de amor. Cada imagem demonstra o afeto e carinho, que são a essência do relacionamento.

Além de todos os elementos já citados, um fato que torna esse ensaio pré-casamento ainda mais especial é que o casal está junto há 8 anos, esse tempo de convivência e construção de uma história juntos é algo que merece ser valorizado e celebrado, pois é uma demonstração clara de comprometimento e amor verdadeiro.

O belo local escolhido para o ensaio, a presença do carro que faz parte da vivência do casal, foram escolhidos para representar essa parte da história deles e com certeza, esse ensaio ficará na memória como uma lembrança inesquecível, que representa não apenas a fase pré-casamento, mas toda a trajetória de amor e união que os levou até aqui.