22/10/2021 às 18:58

Melhor fotógrafo de ensaio do Brasil e TOP 3 dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil pela My Wed 

30
2min de leitura

Hoje paro e penso como foi que tudo começou, como entrei para a fotografia social e como me apaixonei por contar histórias de tantos casais e alguns se transformaram em amigos. 


Hoje além de ter participado da união deles, também participamos do momento da chegada do primeiro filho, é um privilégio poder fazer parte desses momentos, registrar a história que eles estão escrevendo. 

Nunca pensei em ganhar um prêmio, nosso objetivo sempre foi de cuidar, orientar, ajudar e fotografar cada momento para eles, para seus pais e para seus futuros filhos.


Mas a chegada da pandemia mudou tudo, sem poder sair de casa, com todos os trabalhos finalizados e entregues, nos vimos com tempo para estudar, planejar, olhar as fotos já feitas, ver os acertos e os erros, nos prepararmos para a volta.


Foi aí que recebi um email de uma associação do Brasil, convidando a doar para o combate para a pandemia e em troca enviar 10 fotos para serem julgadas e foi aí que tudo começou...


Hoje são mais de 200 fotos premiadas em 11 associações pelo mundo e em sua maioria fotos de casamentos que aconteceram antes da pandemia, o que demonstrou que já estávamos no caminho certo.


Esse mês foi o meu aniversário e o da Claudia e quem trabalha com eventos sabe que Setembro e Outubro são os meses mais concorridos e corridos do ano, mas receber essa notícia nos motivou ainda mais...


Somos o TOP 3 entre os melhores fotógrafos de casamentos do Brasil e o TOP 1 como o melhor fotógrafo de ensaio de casais do Brasil pela Mywed, associação que está presente em 26 países e que no Brasil possui milhares de fotógrafos feras associados.


Vamos em frente, sempre com o objetivo de fazer o melhor registro, para os casais, sempre pensando nos casais e nas memórias que terão ao ver suas fotos de ensaio e de casamento, mas se no caminho uma fotinho ou outra for parar em uma associação e for premiada, nossa felicidade será ainda maior.


Obrigado a cada casal que confiou seu sonho em nossas mãos, tenham a certeza de que foi feito com muito amor e carinho da minha família para a de vocês.


Preciso agradecer também as pessoas que estão sempre ao meu lado e sem elas não teria nada, não seria nada, obrigado @claudiaabreufoto @nihardt @caiomasker

22 Out 2021

Melhor fotógrafo de ensaio do Brasil e TOP 3 dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil pela My Wed 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp