Ana é a tranquilidade em pessoa, educada, sorridente, tida por todos como uma pessoa que todos adoram.
Ela se preparou ao lado de sua mãe e seus filhotes.
Ela aproveitou o tempo em que estava sendo maquiada para escrevendo seus votos
Fizemos uma pausa no making of, para que ela fosse ver a sua decoração pronta e receber o seu buque. Ela fez questão de descer até o local da cerimônia, no jardim da Locanda.
Descontraído, cercado por seus padrinhos/melhores amigos.
Já pensou em poder ser você mesmo, poder rir, brincar, se divertir, lembrar das histórias que viveram juntos e curtir o momento.
Foi exatamente assim o making of do Francisco!
Na nossa primeira reunião ele fez um pedido:
- “Quero poder ver as pessoas, sei que sou o noivo, mas pra mim é importante ver as pessoas, alguns virão de outros países e de outros estados para nosso casamento e quero poder ter essa recordação, se possível de todos os que vierem”
E sem querer com essas palavras ele me deu uma “licença poética” para fazer o que mais amo no meu trabalho, fotografia documental.
Em 10 anos de fotografia eu nunca tinha visto tantas pessoas tão à vontade com as câmeras, chegou um momento que éramos mais de 15 pessoas no quarto e durante todo o tempo, ninguém fez pose, pediu foto ou sugeriu algo, todos apenas curtiram esse momento junto com o Francisco.
A cerimônia foi cheia de emoção, foi celebrada por um casal de amigos com discursos de padrinhos, foi impossível não se emocionar e dar boas risadas também.
Os filhotes do casal entraram na cerimônia com as alianças, sendo guiados pela daminha.
https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/rio-de-janeiro/1241257-locanda-ana-clara-e-francisco









