Imagem capa - Ensaio Experience na serra Paulista - Campos do Jordão por Bruno Mattos Fotografia
Bastidores

Ensaio Experience na serra Paulista - Campos do Jordão

A Helena e o Fabricio moram no Rio, mas tem familia em Petrópolis e foi lá que nos encontramos às 6 horas da manhã e cerca de 5 horas depois chegamos em Campos do Jordão - SP,  local onde a Helena passou a infância e muitas férias com a familia. Um local muito especial, onde ela levou o Fabrício várias vezes durante a época de namoro e noivado. 

Eles escolheram a dedo os locais para fazer as suas fotos e ficamos encantados. Iniciamos o ensaio neste jardim fantástico!


Um lugar incrível, nunca tinha visto tantas cerejeiras floridas juntas. 

Foi maravilho fotografar neste local, posso dizer que é um dos locais mais bonitos que já fotografei até hoje. 

A Helena e o Fabricio colaboraram muito com o ensaio, demos dicas e eles seguiram todas e escolheram com carinho  cada roupa que usariam em cada local. 









 

Claudia e eu ficamos encantados com cada cantinho desse local, para onde olhávamos vinha uma nova ideia. 



Nossa segunda parada foi em um bosque com ar Europeu 
Um local com muitas folhas secas, galhos, árvores gigantes e como era uma segunda - feira o parque estava vazio, o que facilitou muito para explorarmos o local e deixar o casal relaxado, sem os olhares curiosos.  



E exploramos mesmo, para conseguir um ângulo diferente vale tudo, até subir em mesa...




 

E a cada clique, ficávamos mais felizes com o resultado, com a interação do casal, com as cores e até o sol saiu tímido nessa tarde de inverno e coloriu ainda mais nossas fotos. 



Em nossa terceira parada, chegamos ao centro de Campos do Jordão.

Não poderíamos deixar de fazer uma foto em um dos locais mais visitados da cidade, a linha do trem. 

Vários turistas que vão até a cidade fazem uma foto lá. O Trem funciona e precisamos tomar cuidado, enquanto um fotografa o outro toma conta, pois lá existem 2 linhas de trem, uma turística, que anda só pelo centro e início da cidade e outra linha utilizada para ir de Campos do Jordão até Pindamonhangaba. 


E se o trem passa na hora que estamos fotografamos, fazemos foto...



A noite Campos do Jordão mostra seu charme de serra, muitos restaurantes, ruas decoradas e não poderíamos perder a chance de fazer uma fotos. 

Agora Helena e Fabricio já estão totalmente relaxados, passaram o dia na frente das câmeras, viram que nosso estilo documental é super simples e natural. Partimos assim para as fotos mais elaboradas, na rua, com pessoas ao redor e eles tiraram de letra. 



Quer conferir todas as fotos e ver como ficou esse ensaio? 

Só clicar aqui https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/ensaios/502103-helenaefabriciocamposdojordao