24/08/2019 às 00:57 DICAS

7 LUGARES PARA CASAR NA SERRA

6288
3min de leitura

Selecionamos 7 locais lindos para casar ou fazer a sua festa na serra. 

Petrópolis possui lugares maravilhosos para realizar a cerimonia e a festa de seu casamento. 

Se você é uma noiva clássica, pode optar pelas belas igrejas que a cidade possui para a cerimonia e escolher um destes locais para sua festa. 

Agora se você planeja fazer tudo no mesmo local, um casamento dinâmico, todos os locais oferecem espaço para fazer seu making of, cerimonia e festa. 

Você pode clicar nos links dos casamentos e conferir making of noiva e noivo, cerimonia, decoração, detalhes, mesa de bolo, doces, pista de dança e muito mais... 

Espero que essas dicas ajudem vocês na escolha ;)

1. CASTELO COUNTRY CLUB

Já pensou em casar em um castelo?  

Poucos lugares oferecem uma estrutura tão diferenciada, um lugar mágico projetado especialmente para casamentos de contos de fadas. A arquitetura do local remete ao encanto dos castelos medievais europeus, com uma fachada construída em pedra, proporcionando uma atmosfera de autêntico requinte e pura sofisticação.

Ele fica na entrada da cidade, o que facilita a chegada dos convidados que vem da capital, pois não precisam ir até o centro histórico.

Rafaela e Pedrohttps://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/451155-rafaepedrocastelocountryclub

2. CASTELO DE ITAIPAVA

Quem nunca sonhou com um casamento de contos de fadas? Lá seu desejo se tornará realidade! Construído em 1920, o Castelo é uma reprodução fiel à arquitetura renascentista e o único em estilo medieval nas Américas. Com pedras talhadas e um belíssimo telhado vindo da França, a construção é imponente e singular.

Ana e Leo (casamento noite)https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/415441-anieleocastelodeitaipava

Janaina e Fernando (casamento dia)

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/298911-castelo-de-itaipava

3. PARADOR SANTARÉM

Localizado entre os mais belos vales de Itaipava, o Parador Santarém é a escolha perfeita para quem deseja aproveitar momentos de tranquilidade e exclusividade. Uma experiência única que só uma pousada de luxo como o Parador Santarém pode oferecer. Nossos 50.000 m² de área verde encantam olhares graças a seus delicados tons. Nossas suítes foram construídas em um ambiente sofisticado e, cada uma delas, dispõe de serviço personalizado. 

Adrielly e Romulo

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/711145-parador-santarem-romulo-e-adrielly-casar-na-serra

4. QUINTA DO BOSQUE

Lindo e requintado, a Quinta do Bosque oferece modernos ambientes, no qual eles entram em perfeita harmonia. Seus convidados vão ficar encantados com tanto charme e beleza.

Camila e Gustavohttps://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/535216-quinta-do-bosque

5. MAISON MAGAMEZ

Um jardim com palmeiras imperiais,  Um espaço sofisticado, com infra-estrutura de alto nível. A Maison Magamez e o local perfeito para receber a festa dos seus sonhos. A área externa é quase um sonho, belíssimos jardins, com  bares, uma piscina e um Gazebo ajudam a compor de forma harmoniosa, o cenário.

Fernanda e Fabio (casamento no jardim a noite)https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/133153-fernanda-e-fabio

6. SOLAR DAS BROMELIAS

A beleza do Solar das Bromélias é criada pela combinação da natureza frondosa e o estilo arquitetônico moderno utilizado na construção da casa. Ampla, neutra com acabamentos em tons brancos, linhas retas e simples criam o equilíbrio e a elegância neste espaço encantador situado em meio à natureza. A casa é toda rodeada de grandes vidraças que permitem a entrada da luz natural e as vistas à natureza.

Nathalia e Pedro

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/621663-solardasbromeliasnatepedro

7. CGEA - Centro General Ernani AyrosaPertencente ao Exército Brasileiro, construído numa área verde de 330 hectares no distrito de Itaipava, Petrópolis-RJ. Além do Centro de Convenções, o Centro Gal. Ayrosa possui uma excelente infra-estrutura para seu casamento. Um jardim incrível onde é realizada a cerimonia, altas árvores estão ao redor e no fundo do local da cerimonia, a entrada do cortejo é entre colunas de hera que dão um charme impar.  Marcela e Gustavohttps://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/casamentos/334827-marcelaegustavojuizdefora

24 Ago 2019

7 LUGARES PARA CASAR NA SERRA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

araras casa de petropolis casamento castelo castelo de itaipava castelo duques Centro General Ernani Ayrosa CGEA itaipava maison magamez petropolis quinta do bosque serra vila brasil

Quem viu também curtiu

29 de Dez de 2017

CASAR A NOITE NO JARDIM É POSSÍVEL

19 de Set de 2018

Véu de Noiva Juiz de Fora. A procura do vestido perfeito...

04 de Set de 2019

4 DICAS PARA ESCOLHER O ESTILO DO SEU ENSAIO PRÉ WEDDING

Logo do Whatsapp