04/09/2019 às 22:42 DICAS

4 DICAS PARA ESCOLHER O ESTILO DO SEU ENSAIO PRÉ WEDDING

657
2min de leitura

Quando chega nesse momento, alguns casais já vem com o local escolhido, mas outros casais tem duvidas de onde fazer o ensaio, como escolher o local?

Neste post vou tentar ajudar, com diferentes opções.  

ENSAIO NO CAMPO

Esse estilo de ensaio é ideal para casais que desejam um ensaio mais reservado, sem espectadores. Os casais ficam mais relaxados, pois estão isolados, tem o seu momento, sem a interferência de terceiros.  Confira o ensaio da Olivia & Raphael, eles escolheram uma linda pousada, rústica, elegante, com a cara da serra Imperial, em pleno inverno. Um ensaio que mistura charme, descontração e muito romance. 

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/ensaios/493621-oliviaeraphael

ENSAIO NA PRAIA

Esse estilo de ensaio é ideal para casais mais despojados, que não se importam em serem fotografados em meio a outras pessoas. Casais pé na areia, que curtem praia e estão sempre lá nos dias de folga.

Agora se você gosta de um ensaio pé na areia, mais despojado, onde podem ser livres, bem verdadeiros, não deixe de conferir esse ensaio do casal Lola e Felipe que fizemos em Niteroi.

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/ensaios/493594-lolaefelipenoteroi

ENSAIO URBANO E MODERNO

Esse estilo de ensaio é ideal para casais românticos, casais que curtem se olhar, se abraçar e se beijar.Exploramos as texturas, as cores, as linhas que o local oferece. Um ensaio um pouco mais orientado, mas que precisa que o casal se solte e demostre todo o amor que tem um pelo outro. 

A Rafaela e Pedro optaram por um ensaio charmoso, que pede diferentes escolhas de roupa, que combinam perfeitamente com a estrutura do cenário . O toque especial desse ensaio foi a mistura de rústico e praia.Muda-se o ambiente  entram  as roupas leves e o ensaio passa a ser mais descontraído. 

https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/ensaios/407994-rafaelaepedro

Ensaio Experience

Esse estilo de ensaio é ideal para casais planejadores, um ensaio com maior duração para  aqueles que pensam em cada detalhe, desejam viajar e escolhem com carinho a locação perfeita para ser o cenário das fotos.

A Marcela e Gustavo, pensaram em cada momento, o ensaio iniciou em um veleiro, depois fomos para um forte e finalizamos na praia.

Confiram o resultado desse planejamento  https://www.brunomattosfotografia.com.br/portfolio/ensaios/279184-marcelaegustavojuizdefora

04 Set 2019

4 DICAS PARA ESCOLHER O ESTILO DO SEU ENSAIO PRÉ WEDDING

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

campo casamento ensaio fotografo juiz de fora fotografo petropolis juiz de fora praia pré wedding

Quem viu também curtiu

24 de Ago de 2019

7 LUGARES PARA CASAR NA SERRA

19 de Out de 2020

POSSO SER O FOTOGRAFAR DO SEU CASAMENTO?

04 de Fev de 2020

Julia ensaio Haras

Logo do Whatsapp