Imagem capa - Planejamento por Bruno Mattos Fotografia
DICAS

Planejamento

Hoje dia 02 de dezembro, estamos saindo para fotografar o casamento da Mariana e do Marcus, eles estiveram em nosso escritório no dia 25/11/2015, sim, 2 anos de antecedência. 

Eles se planejaram para este grande dia. 

Não é fácil planejar um casamento, reunir 150, 180, 200 pessoas para testemunharem a  sua união. 

Recomendo que quanto antes começar, mas alinhado será o seu casamento. 

Comece pensando que conseguira os profissionais que deseja, pois com 2 anos de antecedência a agenda deles as vezes nem está aberta. 

Outro ponto forte são os valores e prazos de pagamento e parcelamento. 

Com um bom prazo, até aquele fornecedor que você quer, mas acha que o valor será muito, pode ficar suave ao ser parcelado mensalmente e caber no valor final que planeja investir neste sonho do casamento. 


Com dois anos de antecedência, para participar dos planos para o casamento pedimos ao casal para nos atualizar sobre cada passo, assim mesmo que a distancia participamos das etapas, como: a escolha do local, o vestido, o terno e etc... 

Com 6 meses antes da data do casamento, começamos a nos falar mais, planejar a data e local para o ensaio pré, mandar emails, com dicas para o ensaio e para o casamento, criamos um grupo e vamos conversando... nesse momento a adrenalina sobe, sabemos que esta se aproximando aquele dia que começou a ser planejado em novembro de 2015. 

Ai vem o ensaio e eles escolhem um lugar lindo, um Haras e ainda levam seus filhos de quatro patas para participar. 


Em breve lá no site as fotos desse casamento que promete ser lindo, romantico e emocionante...