26/08/2019 às 19:10 DICAS

7 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO PRÉ WEDDING

427
3min de leitura

Muitos casais tem dúvidas se fazem ou não o ensaio pré wedding.  Eu digo: FAÇA!

É um momento para relaxar e terem fotos lindas de vocês.

Pré wedding, quer dizer ensaio pré casamento. 

É uma forma de ter registrado a época de namoro e noivado. É uma forma de contar a história de amor de vocês e mostrar para amigos e familiares e é uma excelente forma de se preparar para o grande dia. 

Veja abaixo alguns dos motivos para fazer o pré wedding!

1. Ter um tempo para vocês

O Casamento consome muito tempo de vocês, principalmente nos meses que antecedem o grande dia. Vocês ficam pouco tempo sozinhos.  O ensaio, será o “dia de folga” e um dia só para vocês! 

Estarão juntos,  longe da correria, do trabalho, dos telefonemas, Vão aproveitar o momento e curtir o local bonito que escolheram para esse dia, e ainda receberão fotos incríveis.

2. Ter a experiência de fazer um ensaio profissional

Para a maioria dos casais, esse será o primeiro ensaio profissional feito pelo casal. Uma excelente forma de quebrar o gelo, principalmente por parte do noivo.  É Normal ficarem envergonhados, ou preocupados de como será fazer um ensaio, por não estarem habituados. 

Esse será o momento ideal para conhecermos mais vocês, aquilo que gostam e como interagem como casal. 

3. Conhecer melhor a gente

Estar à vontade na nossa presença é fundamental para que tenham boas fotos. O ensaio pré wedding é importante para nos aproximarmos de vocês, criar uma relação de amizade e confiança.

Após fazerem este ensaio e verem  na prática como funciona a fotografia, será mais fácil para  vocês agirem naturalmente no dia do casamento, por isso é muito importante que façamos os 2 trabalhos, o ensaio pré wedding e o dia do casamento;

4. Diminuir o tempo das fotos no dia do casamento

O ensaio pré wedding pode ser considerado um treinamento para o grande dia. Com a sessão de fotos feita e com vocês nos conhecendo e a gente conhecendo vocês, fica mais fácil de combinar os melhores ângulos, as poses, definir as preferidas, estaremos em sintonia. Dessa forma será mais fácil e rápido e conseguiremos reduzir o tempo necessário para fazer as fotos no making of, antes de sair para a cerimônia e depois da cerimônia fazer fotos do casal será mais dinâmico, pois já sabem o que fazer quando pedirmos para fazer uma pose e com isso ganharão mais tempo para aproveitarem a festa.

5. Contar a história do casal

O pré wedding conta a trajetória, os caminhos que precisaram percorrer até chegar ao altar. 

O casamento é um dos momentos mais importante da história do casal, mas o pré wedding mostra o  que aconteceu antes, na época do namoro e noivado. O ensaio faz relembrarem do pedido de casamento, dos planos, da decisões que precisaram tomar pra chegar até o dia do casamento. Esse é o poder da fotografia. 

6. Fotos para a decoração do casamento e da casa nova

As fotos do ensaio poderão ser transformadas em um lindo livro, quadros, porta-retratos que podem ser usados na decoração das festas, no chá de panela, na própria festa de casamento e na casa nova do casal.

7. Save The Date (salve esta data)

Vocês podem postar fotos alguns meses antes e também podem enviar para os padrinhos, convidados e familiares, assim eles poderão reservar em suas agendas essa data para comparecerem no casamento.

Espero de coração ter mostrado a importância de fazer um ensaio pré e como ele vai fazer diferença no resultado das nossas fotografias no dia do casamento. 

26 Ago 2019

7 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO PRÉ WEDDING

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

campo casal casamento ensaio ensaio pre natureza praia pré wedding

Quem viu também curtiu

24 de Ago de 2019

7 LUGARES PARA CASAR NA SERRA

04 de Fev de 2020

Julia ensaio Haras

29 de Dez de 2017

CASAR A NOITE NO JARDIM É POSSÍVEL

Logo do Whatsapp