13/11/2017 às 22:00 Depoimento

O carinho do casal que emocionou os fotógrafos...

619
3min de leitura

Como não se emocionar ao receber no dia seguinte do casamento um recado tão carinhoso. 

Saber que cada detalhe, cada gesto que planejamos foi notado. Que cada email foi lido e principalmente seguido. 

Saber que tivemos uma participação no sonho deles é o maior reconhecimento que podemos desejar, mas eles foram ainda mais longe... 

O primeiro gesto de carinho que tiveram, foi mudar seus planos e digo mudar nada mais nada menos do que a data do casamento para que pudéssemos participar. 

Tivemos uma aventura em 2 estados, um lindo ensaio em Paraty e um pulinho "ali" em Cunha-SP. 

Não sei se eles lembram, mais durante o ensaio eu disse para eles que "as fotos não eram o mais importante e sim a experiência que estávamos vivendo juntos". Durante a ida, conversamos sobre os preparativos, nos conhecemos, ficamos sabendo mais sobre eles, o que mais valorizavam para o grande dia e isso nos ajudou a captar com mais detalhes os pontos passados por eles sem eles saberem... o sonho da menina que desejava casar com seu príncipe em uma linda cerimonia, rodeada de seus amigos e familiares. O noivo empenhado em realizar o sonho de sua amada para deixa-la ainda mais feliz.

Sim ficamos até o final da festa e antes de pegar meu equipamento e voltar para a minha casa perguntei ao Marcus: 

- Gostou? Esta feliz? 

Marcus me respondeu olhando Thayana vindo no meio do salão: 

- "Olha o rostinho dela, ela está feliz e se ela esta feliz eu to feliz também".   

No dia seguinte ao casamento recebo esse texto postado em uma rede social...  

À Bruno Mattos e Claudia Abreu...

"E diante de uma mesa, eis que Rodrigo Knibel me diz: “25 de Novembro o Bruno Mattos já tem evento... quer trocar de fotógrafo ou trocar de data?”

Bem... Nosso casamento aconteceu no dia 11 de Novembro... e a decisão que tomamos naquela mesa não poderia ter sido mais perfeita.

Soubemos que estávamos em excelentes mãos quando entramos no escritório e nos deparamos com uma dedicatória na parede para nós... mostrando uma primeira qualidade, chamada carinho.

Em um longo bate papo, tendo durante todo o tempo sua total atenção, reparamos que vocês buscavam informações para ir além do que prometiam como profissionais... isso se chama excelência.

Saímos de lá com um ensaio marcado, afinal, para nós noivos, seria interessante ter certeza de que colocamos nosso grande dia nas mãos certas. E alguns meses depois, estávamos em uma pizzaria de Paraty, e entendi o porque são tão bons naquilo que fazem... vocês vivem fotografia, e isso fica evidente a cada suspiro. As fotos do ensaio ficaram prontas (em tempo recorde!), e percebemos que não precisávamos mais nos preocupar... nossas fotos estavam mais que seguras, estavam perfeitas!Nos chamou a atenção os comentários de amigos e familiares, que destacaram não a qualidade das imagens (afinal hoje em dia câmeras com muitos Megapixels são acessíveis a todos), mas a percepção e visão criativa por detrás das lentes, e a forma como vocês enxergam “diamantes”, onde nós, meros mortais, vemos apenas “pedras”. O que vocês possuem é um dom... que não se treina, não se aprende, não se desenvolve... simplesmente é contemplado! 

Depois disso, a contagem regressiva para o grande dia... é só esperar chegar, certo!?Errado! Recebemos muitos e-mails recheados de preocupação e carinho, que ajudaram muito a prestar atenção em detalhes que sozinhos talvez não lembrássemos. Uma dedicação inexplicável!

E eis que chega o grande dia... o nosso dia... literalmente.Do momento em que acordamos até o momento que o último convidado se despediu de nós... vocês estavam lá! Material montado, cases abertos, lentes postas... e corações entregues.A presença de vocês foi indispensável!

Dizem que contos de fadas não existem... pode até ser... mas as fotos que vocês fazem parecem saídas de um!

Nesse pouco tempo que nos relacionamos, vocês fizeram mais que fotografar... vocês encantaram nossas vidas, e realizaram nossos sonhos. Por tudo isso, o mínimo que podemos dizer, é muito obrigado! E torço para que a vida nos permita viver ainda muitos momentos juntos.

Um beijo apaixonado no coração de vocês... Marcus e Thay! "

13 Nov 2017

O carinho do casal que emocionou os fotógrafos...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em petropolis casar em petropolis depoimento de casais

Quem viu também curtiu

24 de Ago de 2019

7 LUGARES PARA CASAR NA SERRA

19 de Set de 2018

Véu de Noiva Juiz de Fora. A procura do vestido perfeito...

04 de Set de 2019

4 DICAS PARA ESCOLHER O ESTILO DO SEU ENSAIO PRÉ WEDDING

Logo do Whatsapp